Mesmo com adiamentos, pouco fica para sobreviver, queixam-se os independentes. Só quem declara mais de 2820 euros mensais recebe ajuda máxima de 438,81 euros.
ECONOMIA
Inserir subtítulo aqui
O Governo aprovou, esta quinta-feira, em sede de Conselho de Ministros, a redução do IVA das máscaras e dos desinfetantes para 6%, tal como o primeiro-ministro, António Costa, tinha anunciado na Assembleia da República.
Covid-19: Dívidas de água e saneamento entre abril e junho podem ser regularizadas até fim do ano
A regularização das dívidas de serviços de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais do período entre 01 de abril e 30 de junho poderá ocorrer até final do ano, segundo um regime excecional aprovado hoje pelo Governo.
Na hora de pedir um empréstimo para suportar os custos com as rendas, é
Governo está a trabalhar com operadores e regulador para criar tarifa social para internet
O secretário de Estado para a Transição Digital disse hoje à Lusa que o Governo está "a trabalhar" com os operadores e com o regulador para ser criada a tarifa social de acesso a serviços de internet.
O Ministério da Economia anunciou hoje novas medidas no valor de 25 milhões de euros dirigidas às "mais de 2.500 'startups' portuguesas", no âmbito do impacto do novo coronavírus.
Ministério das Finanças sinalizou que os reembolsos começaram a ser feitos 21 dias depois de ter arrancado a entrega das declarações
O primeiro-ministro, António Costa, anunciou, esta quarta-feira, no Parlamento, que a Governo vai aprovar, em sede de Conselho de Ministros, a redução da taxa do IVA para as máscaras e desinfetantes, por causa da Covid-19. Esta proposta tinha sido sugerida pelo líder do principal partido da oposição, Rui Rio."Sim, ouvimos as propostas do doutor Rui...
Os funcionários públicos já estão a receber os salários de abril, que pela primeira vez incluem os aumentos de 10 euros (para os mais baixos) e de 0,3% (para todos os outros) anunciados pelo Governo há quase dois meses. O diploma que atualizou as remunerações dos trabalhadores do Estado não chegou a tempo do processamento de março, mas já está...
Desde 16 de março, a Segurança Social recebeu mais de 64 mil pedidos de prestações de desemprego
Os serviços da Segurança Social registaram a entrada de 64.785 requerimentos de prestações de desemprego entre 16 de março e hoje, segundo os dados do Gabinete de Estratégia e Planeamento (GEP) do Ministério do Trabalho, hoje divulgados.










