INOVA mantém a esperança de que a Expofacic se realize este ano

A Inova depois de ser questionada via mail pela Radio Jornal de Cantanhede se ainda havia hipótese de se realizar a Expofacic 2020 a mesma respondeu esta manhã e mantém a esperança de que a mesma se venha a realizar.
"A Comissão Executiva irá naturalmente analisar o assunto face ao atual contexto da pandemia provocada pelo Covid-19, estando sempre condicionada à evolução da pandemia e às indicações das entidades de saúde. A INOVA-EM mantem-se a trabalhar no sentido da realização do evento. Não há suspensão de inscrições, não obstante pairar alguma incerteza sobre o futuro próximo. Estamos em contacto permanente com as empresas, quer sejam expositores quer sejam empresas que colaboram na realização da EXPOFACIC, as quais aguardam ansiosamente pela rápida resolução do atual problema e pela retoma da normal atividade.
A dimensão e a projeção da EXPOFACIC são fatores de enorme importância para o desenvolvimento do Município de Cantanhede, para a população, para o movimento associativo, para a cultura e para o tecido empresarial, pelo que a Comissão Executiva ouvirá os parceiros institucionais e a comissão de honra sobre o assunto.
Reconhecendo a enorme preocupação da população perante a situação atual e as implicações que irá ter na EXPOFACIC, a INOVA-EM enquanto entidade responsável pela gestão logística, financeira e administrativa do certame, agradece à comunicação social o papel fundamental que tem tido na informação rigorosa e no esclarecimento desta e outras problemáticas com que nos debatemos diariamente."
